sexta-feira, 25 de março de 2011

O BOTICÁRIO DE CARA NOVA

   Depois de três decadas O Botciário deu uma repaginada em sua logomarca, agora a loja de cosmético mais conhecida do Brasil apresenta uma nova cara ; a logo possui  cores vibrantes fazendo contraste  a a  fonte suave e a redonda  a marca faz alusão ao perfil da nova mulher:forte ,comtemporânea e feminina ao mesmo tempo, igual  foi feito pela Natura ao mudar a sua identidade visual para adequar-se ao novo cenário, onde mulheres de todas as  idades e gêneros estão cada vez mais antenadas e exigentes.

    Ponto para O Boticário, que assim como a sua atual concorrente entendeu o novo conceito de mulher.A criação foi feita pela empresa  Future Brand e o seu novo slogan :“A vida é bonita. Mas pode ser linda”,  pela AlmapBBDO .Você poderá saber desta novidade neste domingo 27/03,no qual irá ao ar o comercial da empresa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, Por favor, diga o que você achou desse material.