A gráfica imprimiu uma foto de pizza e colocou por cima das massas de verdade. Uma pizzaria falsa – com direito a logo, uniforme, etc – entregou a encomenda. A resolução estava tão boa que certamente muitos publicitários caíram na pegadinha do Mallandro. Mas, para não deixar o pessoal apenas com a vontade de comer, uma pizza de verdade podia ser trocada por um simples comentário no site da empresa. Veja como foi feita a ação.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Pizza publicitária
Se o mercado publicitário em São Paulo já é competitivo entre as agências de publicidade, imagine para as gráficas, que tem mais de 40 empresas oferecendo praticamente o mesmo serviço na cidade. A Giovanni+Draftfcb criou uma ação muito boa e “gostosa” para a Art Center demonstrar a qualidade do seu serviço para as maiores agências paulistanas usando a comida favorita de quem trabalha na área.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante, Por favor, diga o que você achou desse material.